quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Artigo Científico - C.I.M.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Fábio Portella
Graduando de Marketing pela Faculdade OPET

RESUMO
Uma breve descrição dos conceitos de comunicação integrada de marketing, suas tradicionais formas de exposição pelos autores em paralelo com os novos meios. Este artigo tratará também do acelerado desenvolvimento de novas tecnologias e a mudança de valores por parte das novas gerações, além dos meios de comunicação que seguem no mesmo ritmo acelerado de mudança. Assim como aumenta a variedade de mídias disponíveis, aumentam os obstáculos para uma comunicação eficaz com o consumidor, e este por sua vez torna-se cada vez mais exigente, mais seletivo e menos disposto a absorver os tradicionais e muitas vezes antiquados meios utilizados pelas empresas. O artigo abordará como é imprescindível um sistema para a correta utilização de meios de comunicação, bem como a coerência entre suas informações.

PALAVRAS-CHAVE
Tecnologia, Comunicação, Mídias, Consumidor

ABSTRACT
A rapid description of the integrated comunication concepts, yours traditional forms of expositions by autors in conparation with the new Medias. This article speaks too of the accelerated new Technologies development and the values modification with the generations passage, also the media follow in the same rapid modification rhythm. So as increases the variety of available Medias, increase the obstacles to a efficient communication with the consumer. That consumer becomes more exigent, more selective, and less willing to acceptance of the traditional e sometimes old medias used by companies. The article speaks how are essential a system for the correct utilization of medias, as well as the coherence between their information.

KEYWORDS
Technology, Communication, Medias, Consumer

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