sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comerciais de TV inteligentes ou mal feitos?

Foi postado recentemente sobre o furo do comercial da Hyundai do "Tcha, Tcha!", que por redes sociais afora todo mundo está "descendo a lenha", impressionante o índice de rejeição.

Trago agora, um comercial de uma loja de roupas regional de Minas Gerais que me chamou a atenção. Gravação e edição caseira, áudio péssimo e as meninas que apresentam as peças de roupas tem vozes um tanto quando desagradáveis a quem ouve.

Enfim, a questão que nos interessa é: este forte apelo regionalista ajudou alguma coisa o tal do "Grupo Bom Preço"? É visível que o público deles é das classes mais baixas, fica explícito isso, mas isso justifica a produção caseira do comercial (junto com o orçamento, claro)?

De qualquer forma o comercial virou motivo para risadas e indignações Brasil afora, vejam a relíquia:



Pessoal de Montes Claros, o grupo Bom Preço é a cara da região mesmo (rs)?

1 comentários:

Gabi Carias disse...

gzuis, FAIL demais

Postar um comentário

Este espaço é destinado a opinião dos leitores, comente!