segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ser inútil é primordial prá ganhar dinheiro!

Olá, meu nome é Arthur, sou estudante de Administração e futuro vagabundo, porque graças ao que estou aprendendo em pouco tempo não precisarei mais trabalhar e viverei só de renda! =D
O que lhes digo é minha máxima: DINHEIRO VIRTUAL PODE SER CRIADO EXPONENCIALMENTE! Como? Através de mercado de capitais!
O que vem a ser isso? O mercado de capitais é um lugar onde é comercializado títulos, ações, onde a movimentação de capital é freqüente e frenética, o que faz com que o dinheiro se movimente rapidamente, dessa forma ele pode se capitalizar mais rápido que em outros meios, algumas vezes algum dinheiro é perdido nesse percurso, porém os ganhos sempre superam as perdas.
Sou otimista, então eu considero perdas na bolsa como uma hipótese na qual quero acreditar que possam ocorrer somente depois que eu realize o lucro com minhas ações. Assim quem vai sempre perder é quem comprou minhas ações e não eu!
Eu não acredito muito em modismo no mercado, pois o que está em moda sempre sai da moda, assim comprar ações na moda podem trazer prejuízos, dessa forma aconselho a todos a fazer a análise técnica da empresa antes de querer comprar suas ações. Empresas saudáveis podem não trazer AQUELE retorno, porém o retorno sempre virá.
Vou tentar postar toda a semana alguma coisa referente a Administração, dando ênfase ao mercado de capitais, caso eu ache a formula mágica para gerar dinheiro, e creiam, estou indo no caminho certo, a compartilharei com vocês.
Sejam todos bem-vindos ao blog e apareçam!
Abraços!

3 comentários:

Lidy disse...

Fututo administrador: Edmon!

William Cruz disse...

Olá senhores e senhoras, meu nome é William Cruz (estudei com o Fábio em tempos nem tão distantes),sou estudante de jornalismo e primeiramente quero parabenizar o (os) responsável (eis) por este blog. Finalmente vamos ao que interessa. Também me considero otimista e, reforçando a idéia do Arthur é possível ganhar dinheiro sem fazer nada. Investir na bolsa talvez não seja uma atitude complicada e, espero que você consiga demonstrar isso nos próximos posts. Como eu afirmei em linhas anteriores, sim é possível faturar, jogar poker profissionamente pode ser uma maneira, porém, é uma atividade muito mais trabalhosa do que a maioria pensa. Por isso, eu recomendo os investimentos, comprar ações ações da divída pública é muito lucrativo, resumindo, é emprestar dinheiro ao governo com juros de aproximadamente oito porcento, o risco de calote é zero. Se tiver uma grana sobrando, vale a pena comprar ações da divída pública. Você vai fiar em casa tranquilão, enquanto os números crescem. Como a política monetária brasileira é absurda, os especuladores faturam nessas debilidades. No fim das contas, quem paga esses juros é o próprio povo, pois o governo deixa de fazer investimentos socias para pagar os juros (apenas os juros, o governo não consegue pagar a divída), isso aumenta a divída interna, mas como ninguém está preocupado com isso mesmo, basta investir... Um grande abraço.

William Cruz disse...

Desculpem os erros de linguagem, mas escrevi tudo rapidão e não revisei...

Postar um comentário

Este espaço é destinado a opinião dos leitores, comente!